CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO PDF Imprimir E-mail
Qua, 11 de Junho de 2014 19:33

O Curso de Bacharelado em Cinema e Audiovisual abre inscrições para o concurso público que visa o preenchimento da vaga de Professor Substituto do Instituto de Ciências da Arte (ICA), para o Magistério Superior, em regime de trabalho de 40 horas semanais no tema: Produção, Política, Economia e Legislação em Cinema e Audiovisual.

As inscrições,gratuitas, podem ser realizadas por meio da Empresa Brasileira de Correios, pelo serviço de postagem rápida – SEDEX, ou então, diretamente na Secretaria do Instituto de Ciências da Arte, situado na Praça da República, onde o candidato à vaga deve apresentar os documentos descritos no item de número 2 (dois) do presente edital.

A Seleção constará de Julgamento de Títulos e Provas Escrita e Didática, e a remuneração pode chegar até R$4.699,01, de acordo com a graduação do candidato.

Edital completo:

Plano de processo seletivo - Cinema:

Última atualização em Qui, 26 de Junho de 2014 20:34