Votação da logo para o TUCB. Participe! PDF Imprimir E-mail
Ter, 10 de Setembro de 2013 18:45

O Teatro Universitário Cláudio Barradas (TUCB), por meio do Instituto de Ciências da Arte (ICA), convida os alunos do ICA para participarem da votação para escolha da marca do teatro, no período de 09 a 15 de setembro.
A Comissão Criadora das marcas, composta pelos docentes Ézia Neves (ETDUFPA), Edison Farias (FAV), Alexandre Romariz (FAV), Aníbal Pacha (ETDUFPA) e Ubiraélcio Malheiros apresentou nove propostas de marcas, que serão disponibilizadas à comunidade acadêmica do ICA através do blog do Teatro para votação.
Para efetivar a escolha é necessário que o aluno, docente ou técnico administrativo informe seu nome, curso, matrícula e o número correspondente à marca de sua escolha. A votação considerará o voto universal, assim, a marca com maior número de votos será a eleita.

A marca servirá não somente para identificação visual, mas também para transmitir os ideais do teatro.

Contamos com sua participação!

Clique aqui para votação.

Última atualização em Ter, 10 de Setembro de 2013 18:47