Mostra temática "Cinema e Trabalho" no Cineclube Arte Ensaio PDF Imprimir E-mail
Qui, 16 de Maio de 2013 19:40

O Cineclube Arte Ensaio apresenta, nesta terça-feira (21/05), a partir das 14h, no auditório da Faculdade de Artes Visuais, a mostra temática "Cinema e Trabalho". Os três filmes escolhidos em homenagem ao mês do trabalhador são os curtas Bom dia, meu nome é Sheila... e Memórias da Lida (BR, 2004), e o longa-metragem, obra prima de Sergei Eisenstein, A Greve (Stachka, Russia, 1924).

O cineclube é vinculado ao projeto "O Ensino em Sala de Arte e Ensaio", contemplado com o edital do Programa de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão da Pró-reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Federal do Pará (UFPA/PROEG/PROINT).

Última atualização em Qui, 16 de Maio de 2013 19:47