Gratuidade das inscrições do VI Fórum Bienal de Pesquisa em Artes para os alunos do ICA PDF Imprimir E-mail
Sex, 19 de Abril de 2013 18:36

Foram liberadas inscrições gratuitas para os alunos do ICA (Instituto de Ciências da Arte), participarem do VI Fórum Bienal de Pesquisa em Artes. Este evento foi criado e implantado em 2002 pelo ICA/UFPA, com o objetivo de criar um espaço permanente de debate e reflexão sobre o fazer artístico e as pesquisas realizadas em diferentes linguagens artísticas.

Os alunos interessados em participar do evento devem enviar mensagem para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , até o dia 19 de abril, às 11:00h.

Para maiores informações sobre o fórum acesse o site: http://fbpartes.ufpa.br/index.php?option=com_content&view=article&id=4#

Última atualização em Sex, 19 de Abril de 2013 18:38