Programação adicional do VI Forum Bienal de Pesquisa em Artes PDF Imprimir E-mail
Sex, 19 de Abril de 2013 18:33

Os organizadores do VI Forum Bienal de Pesquisa em Artes, que será realizado no período de 23 (abertura às 18h) a 26 de abril (terça a sexta), incluíram na programação algumas atividades dirigidas a professores e alunos da FAV, que acontecerão no Auditório da FAV, nos dias e horários que se seguem:

Quarta à tarde, das 16 às 18 horas: visita às dependências da FAV e palestras dos professores Maurício Gino (vídeo, animação) e o Carlos Falci (Cacá, - tecnologia, avatares) para os professores e estudantes da graduação e da pós.

Quinta à tarde, das 15 às 18 horas
: encontro com professores da pós e da graduação para aproximações a partir de relatos de pesquisas, projetos de extensão, publicações, visando mapear possibilidades de parcerias.

Esperamos contar com a participação de vocês, a fim de aproveitarmos os encontros com os participantes que nos honrarão com palestras e conversas que poderão resultar em parcerias.

Última atualização em Sex, 19 de Abril de 2013 18:35