Palestra "Estética da Fotografia: um diálogo entre Benjamin e Flusser" PDF Imprimir E-mail
Qua, 21 de Novembro de 2012 19:01

O Instituto de Ciências da Arte, por meio do Curso de Bacharelado em Cinema e Audiovisual, convida para apalestra do professor Osmar Gonçalves, intitulada "Estética da Fotografia: um diálogo entre Benjamin e Flusser", que acontece nesta sexta-feira (23/11), às 9h, no auditório do Atelier de Artes.

O professor Osmar Gonçalves é doutor em Comunicação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), com bolsa-sanduíche na Bauhaus Universität-Weimar (Alemanha), financiada pelo DAAD/CAPES. Pesquisador e fotógrafo, possui graduação (2001) e mestrado (2003) pela Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da UFMG. Atualmente é Professor do Programa de Pós-graduação em Comunicação Social e do curso de Cinema e Audiovisual da Universidade Federal do Ceará (UFC), concentrado principalmente nas áreas de fotografia, teoria da imagem, semiótica e estética do audiovisual.

Última atualização em Qua, 21 de Novembro de 2012 19:55