DIVULGAÇÃO DO CONCURSO NARRATIVAS DO BRASIL - POSTADO: 10/09/2014 PDF Imprimir E-mail
Qua, 10 de Setembro de 2014 17:47

A secretária do curso de Bacharelado em Cinema e Audiovisual veio trazer uma mensagem do Concurso NARRATIVAS DO BRASIL:

Gostaria de convidar os alunos da UFPA para participarem do concurso Narrativas do Brasil, que busca promover a produção audiovisual independente e a cultura do Brasil. Acreditamos que essa é uma grande oportunidade para os novos cineastas do Brasil.

O Narrativas do Brasil é uma competição audiovisual que irá premiar com R$250 mil reais, cinco vídeos inscritos. Você pode ser um importante aliado para contribuir com o reconhecimento e estímulo à produção audiovisual brasileira para a internet.

Estamos buscando formas de democratizar ainda mais a participação dos brasileiros nesta empreitada e queremos unir forças para atingir ainda mais produtores audiovisuais independentes!

Escolas, universidades, equipamentos culturais e entidades do terceiro setor são caminhos possíveis para atingirmos os empreendedores criativos do país com excelência, e gostaríamos de contar com sua parceria.

É importante lembrar que a competição Narrativas do Brasil reconhece que a produção independente deve ser preservada e assegura os direitos autorais das obras inscritas aos autores dos projetos. Por isso, ressaltamos aqui nosso desejo real de mobilizar uma nação.

Nós valorizamos a criatividade como potencial de transformação para o desenvolvimento sustentável no Brasil e acreditamos que, juntos, podemos atrair ainda mais atenção de investidores para projetos relacionados à produção audiovisual para a internet.

Esta é a nossa bandeira. Vamos escrever mais esta história no Narrativas do Brasil! Para mais informações acesse www.narrativasdobrasil.com.br ou envie um email para  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Enviamos abaixo um e-flyer sobre o projeto que pode ser compartilhado e distribuído para alunos, colaboradores e pelas mídias sociais, caso julguem válido - CLIQUE AQUI

Comissão Organizadora do Narrativas do Brasil.

Última atualização em Seg, 22 de Setembro de 2014 19:11